Nuno recusa culpar Scarles após derrota do West Ham em casa pelo Fulham

Nuno Espírito Santo
Nuno Espírito SantoWest Ham

O treinador do West Ham, Nuno, recusou atribuir culpas a Ollie Scarles depois da derrota em casa frente ao Fulham, no sábado.

Recorde as incidências da partida

Raul Jiménez marcou o único golo da partida, com Harry Wilson a aproveitar um erro de Scarles para servir o mexicano com um cruzamento inteligente.

“Fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades, boas oportunidades, e depois fomos castigados nos instantes finais da partida”, afirmou Nuno à West Ham TV.

“A primeira parte foi equilibrada, ambas as equipas a controlar, a conter, sem grandes situações nas áreas. Na segunda parte, penso que entrámos com dinâmica, criámos várias boas combinações no ataque".

“Naquele momento, percebi que o golo estava a chegar. Todos sentiram isso, os adeptos apoiaram a equipa, e os jogadores, a energia estava lá. E depois, no momento final, fomos castigados".

Sobre o erro de Scarles, Nuno acrescentou: “Todos cometemos erros. Não se trata de individualidades. O importante é como conseguimos reagir como equipa quando temos um jogo importante daqui a dois dias".

“Não podemos esconder a situação em que estamos, mas estou confiante de que as coisas vão mudar".