O espetacular onze de jogadores livres da Premier League

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O espetacular onze de jogadores livres da Premier League

Os espectaculares 11 jogadores livres da Premier League
Os espectaculares 11 jogadores livres da Premier LeagueFlashscore
Com a chegada de julho, muitos futebolistas ficaram sem equipa. Alguns deles, estrelas com provas dadas, não têm falta de ofertas, mas ainda não tomaram uma decisão. Na Premier League, seria possível formar um onze titular com todas as garantias para competir com qualquer equipa.

Nessa equipa estariam dois espanhóis, ambos internacionais e que continuam a negociar a continuidade nas respetivas equipas. São os casos de David de Gea e Adama Traoré.

No caso do guarda-redes do Manchester United, as negociações são surreais. Forçado a baixar o salário, quando finalmente aceitou, o clube recuou e retirou a proposta. Agora, depois de terem retomado as conversações, pediram-lhe que não se comprometesse com nenhuma outra equipa enquanto negoceiam.

No que diz respeito ao extremo do Wolves, não houve forma de chegar a um acordo, embora os ingleses não estejam dispostos a desistir. Agora, porém, as preferências do volumoso atacante parecem estar mais viradas para a Itália, onde AC Milan e AS Roma estão muito interessados.

Firmino, Zaha e Oxlade-Chamberlain

O resto do plantel é composto por quatro defesas, incluindo o antigo jogador do Barcelona Yerri Mina. Ao seu lado estão os neerlandeses Veltman e Van Hecke, do Brighton, e o lateral Cresswell, do West Ham.

No meio-campo, Oxlade-Chamberlain, que terminou a passagem pelo Liverpool, é o jogador mais conhecido. Depois, Davies, ex-Everton, e Maitland-Niles, ex-Arsenal.

E no ataque, a acompanhar Adama, estariam Zaha, a estrela do Crystal Palace, e Roberto Firmino, lenda do Liverpool.