O Newcastle recebeu venceu o Manchester United (2-0), na 29.ª jornada da Premier League. Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares nos red devils que não contaram com Casemiro, suspenso.
Reveja aqui as principais incidências da partida
Dois emblemas históricos da Premier League, o encontro em St. James’ Park voltou a encontrar Newcastle e Manchester United e no topo da tabela, mas com estados de espírito bastante distintos. Motivado por um regresso à Liga dos Campeões 20 anos depois, apoiado pelo investimento saudita, o Newcastle chegou à vantagem aos 65 minutos.

Isak trabalhou na entrada da área, lançou Bruno Guimarães na direita, que cruzou para o segundo poste onde Saint-Maximin apareceu a amortecer para Joe Willock.
A machadada final chegou por Callum Wilson (88 minutos) que, de cabeça, respondeu ao livre de Trippier e fez o 2-0 final.
Com este resultado, o Newcastle subiu ao terceiro lugar com 50 pontos, os mesmos do Manchester United. Os dois conjunto têm um ponto a mais que o Tottenham (que soma mais um jogo), a primeira equipa fora da zona de Liga dos Campeões.
