Siga as incidências do encontro
O nigeriano admite que não considera o atual guarda-redes titular Robert Sanchez um jogador adequado para a equipa de Enzo Maresca.
Antes da final do Mundial de Clubes deste domingo contra o PSG, Obi Mikel disse à talkSPORT: "Muitos dos adeptos do Chelsea podem concordar que precisamos de outro guarda-redes de topo, porque Sánchez não está a corresponder".
"A situação do guarda-redes tem de ser resolvida. Não podemos começar a nova época com Sánchez, lamento", reforçou.

"Tenho a certeza de que 99 por cento dos adeptos do Chelsea concordam comigo que Sánchez não é o guarda-redes que nos vai fazer ganhar troféus. Definitivamente não".
"Até agora, tudo bem neste torneio. Ele cometeu erros, mas ainda não resultaram em golo e temos tido sorte, temos marcado golos e defendido bem. Ele não tem estado sob muita pressão", continuou o antigo médio.
"Mas para uma época em que temos a Premier League, a Liga dos Campeões, a Taça de Inglaterra e tudo isto, precisamos de um guarda-redes de topo", finalizou.
O guardião de 27 anos foi contratado pelos londrinos na época 2023/24 e desde então tem sido o titular na baliza do Chelsea. Esta época, o internacional espanhol participou em 39 encontros.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________