Acompanhe aqui as incidências do encontro
O United, tradicionalmente um adversário intimidante, venceu apenas dois dos últimos sete jogos em casa no campeonato, contra o Southampton e o Ipswich Town, dois emblemas na luta pela manutenção.
Mas os homens de Ruben Amorim, que ocupam o 15.º lugar na tabela, também mostraram algum espírito de luta, incluindo contra o Arsenal, numa vitória nos penáltis contra o clube londrino na Taça de Inglaterra, em janeiro.
"Quando a equipa está em sintonia, é um desafio jogar contra eles. Eles não estão onde querem estar na tabela e é um grande clube e tem tido um pouco de dificuldades", disse Odegaard aos jornalistas no sábado.
O segundo classificado Arsenal, que derrotou o United por 2-0 em casa em dezembro, não vence há dois jogos no campeonato, estando 16 pontos abaixo do líder Liverpool, que disputou mais dois jogos.
"Sabemos a qualidade que eles têm quando jogam (bem), muitos bons jogadores individuais para os quais temos de estar preparados. Somos o Arsenal e não temos medo de ir lá para ganhar", acrescentou Odegaard.
