Antes do confronto de hoje com o Nottingham Forest, Odegaard destacou o impacto de Gyokeres e Eze.
"Foi ótimo para o Viktor marcar os seus dois golos (contra o Leeds), acho que ele estava à espera disso, porque como avançado queres marcar os teus primeiros golos cedo, por isso é um verdadeiro aumento de confiança. O primeiro golo foi muito forte. Mostrou todas as suas qualidades com a bola e o seu físico – via-se a sua vontade e o quanto queria marcar. Tenho a certeza de que vamos ver isso muito mais vezes esta época", afirmou.
"Ele também cobrou muito bem o penálti. Agora temos muitas opções de marcadores de penáltis na equipa, por isso, entre nós, vamos ter uma lista de quem os vai marcar. Mas também, como já fizemos antes, depende da sensação em campo naquele momento. Por isso, se alguém estiver confiante naquele momento, sabemos que pode assumir. Há sempre uma discussão em campo e sabemos como lidar com isso", acrescentou.
"Também no dia do jogo com o Leeds, foi ótimo ver o Eze a entrar em campo depois de se ter juntado a nós – que sorriso ele tinha! Toda a gente pode ver como ele está feliz por estar aqui e assinar por nós. Acho que isso mostra o quanto cada jogador realmente quer vir para cá e juntar-se a nós, o que também é um bom sinal", considerou Odegaard.
"É um tipo fantástico, está a gostar muito e tem estado muito bem nos treinos. Só vimos cerca de 20 minutos dele em campo até agora, por isso estamos todos entusiasmados para ver mais, e tenho a certeza de que os adeptos também", concluiu.