Odegaard lamenta derrota com Manchester United, mas frisa: "Continuamos no topo da Premier League"

Odegaard fala com Gabriel Jesus durante a derrota com o Manchester United
Odegaard fala com Gabriel Jesus durante a derrota com o Manchester UnitedČTK / imago sportfotodienst / David Klein

O capitão do Arsenal, Martin Odegaard, afirmou que a equipa "não esteve à altura" na derrota em casa diante do Manchester United, este domingo.

O Manchester United venceu por 3-2, com Matheus Cunha a marcar o golo decisivo a três minutos do fim. Em conversa com a Sky Sports após o encontro, o capitão do Arsenal, Odegaard, assumiu que o conjunt odo Norte de Londres não esteve bem.

"Não estivemos bem e precisamos de algum tempo para analisar. Devíamos ter feito melhor, mas agora é altura de nos unirmos ainda mais, continuar a trabalhar, puxar uns pelos outros e dar a volta por cima. Na primeira parte fomos superiores, marcámos um golo e controlámos, mas cometemos muitos erros. Conseguimos chegar ao 2-2, mas eles marcaram logo de seguida. Nunca vai ser fácil neste campeonato, sabemos disso. Achei que estávamos bem preparados para o jogo, começámos bem e, na segunda parte, o momento mudou um pouco. A nossa exibição devia claramente ter sido melhor e temos de aprender com isto e continuar a trabalhar. Cada jogo é um grande desafio, isto faz parte do futebol. Continuamos no topo da Premier League, por isso temos de seguir em frente e reagir já no próximo jogo, é o único remédio."

Recorde-se que o Arsenal lidera a Premier League com 50 pontos, uma vantagem de quatro sobre o Manchester City e Aston Villa. Com a derrota frente ao Manchester United, os gunners somaram o terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição e a terceira derrota em toda a prova.