Desta vez não deu para esperar pela segunda época para conquistar títulos. Ange Postecoglou foi demitido do comando técnico do Nottingham Forest, apenas oito jogos depois de ter sucedido a Nuno Espírito Santo.
Depois de aguentar até à paragem internacional para segurar o cargo e pedir tempo antes do duelo com o Chelsea, a partida diante dos Blues foi o golpe final para Marinakis, presidente do Nottingham Forest.
O dirigente não ficou nas bancadas até ao final do jogo, tendo até perdido o terceiro golo do conjunto londrino em casa do Nottingham, o que fez antecipar o destino que foi confirmado mais tarde, através das redes sociais do clube.
Postecoglou esteve oito jogos à frente do Nottingham Forest e deixa o clube com um registo de dois empates, seis derrotas e zero triunfos, tornando-se estatisticamente no pior treinador da história do emblema inglês que tenha orientado a equipa em mais do que uma partida.

Recorde-se que o Nottingham vai defrontar o FC Porto na próxima quinta-feira, em partida a contar para a Liga Europa. Para já, tudo indica que esse encontro seja orientado por um treinador interino.