O Manchester United está a tentar vender Rashford este verão, uma vez que os relatórios sugerem que o internacional inglês está determinado a juntar-se ao Barcelona nos próximos meses.
No entanto, o jogador de 27 anos não estará no Aston Villa sob o comando do treinador Unai Emery na próxima época, uma vez que o clube divulgou um comunicado sobre o extremo.
"Marco Asensio, Marcus Rashford e Axel Disasi juntaram-se ao Villa em fevereiro, por empréstimo, até ao final da época 2024/25. O avançado Rashford fez 17 jogos pelo clube e registou um total de nove participações em golos em todas as competições, marcando dois golos nos quartos de final da Taça de Inglaterra contra o Preston North End. Toda a gente no Aston Villa gostaria de agradecer a cada um dos jogadores pelos seus esforços e pelo seu incrível empenho no clube e desejar-lhes o melhor para o futuro", confirmou o Aston Villa.
Rashford também está disposto a pressionar o United por um empréstimo enquanto tenta sair do clube, que está desesperado para lucrar com ele para financiar outras transferências neste verão. Rashford marcou quatro golos e fez seis assistências em 17 jogos pelo Aston Villa, por empréstimo, e certamente não faltarão pretendentes.
No entanto, os seus elevados salários são um grande problema e muitos clubes provavelmente irão procurar alternativas, a menos que o avançado esteja disposto a aceitar uma enorme redução salarial para facilitar a transferência.
O Manchester United está a exigir uma taxa de transferência de 40 milhões de euros, abaixo da opção de compra do Aston Villa, mas à medida que a nova época se aproxima, esse preço vai baixar, pois deve ser vendido para ajudar o clube a reinvestir no plantel.
