O Wrexham contratou Conor Coady, proveniente do Leicester City, enquanto se prepara para disputar o Championship.
Coady, de 32 anos, passou nos exames médicos no Wrexham esta sexta-feira e assinou um contrato no valor de cerca de 2,5 milhões de euros, mudando-se dos Foxes para os Red Dragons.
O antigo defesa do Wolves, Everton e Liverpool tinha mais um ano de contrato com o Leicester e o clube claramente sentiu que era altura de lucrar com ele antes que saísse a custo zero.
Coady traz uma grande experiência ao Wrexham e ajudará o técnico Phil Parkinson e sua equipa na tentativa não só de evitar a despromoção esta temporada, mas também de chegar aos lugares de promoção, tentando realizar o sonho de jogar na Premier League.
"Estou nas nuvens. É um dia especial, vou ser sincero. Todos vimos o que o clube fez nos últimos anos e, para mim, juntar-me a ele é realmente especial e mal posso esperar para conhecer os rapazes e começar", afirmou Conor Coady.
O Wrexham, do qual Rob McElhenney e Ryan Reynolds são coproprietários, está de volta à segunda divisão pela primeira vez desde 1982 e Coady é apenas uma das seis contratações permanentes, enquanto o clube continua a sua ascensão da divisão não profissional para a Premier League, numa escalada impressionante na pirâmide do futebol.
Parkinson também comentou o acordo e deu as boas-vindas ao defesa nascido em Liverpool à equipa.
"Estamos muito satisfeitos por receber Conor no clube. É um jogador com experiência na Premier League e no Championship e será uma excelente adição ao plantel", afirmou.
