Romero tinha ainda dois anos de contrato, que vigorava até junho de 2027, mas agora comprometeu-se com os Spurs até 2029. A decisão surge depois de muitos adeptos estarem convencidos de que Romero seria vendido ao Atlético Madrid este verão, na sequência do despedimento de Ange Postecoglou após a final da Liga Europa da época passada.
O jogador de 27 anos fez um total de 126 jogos pela equipa do norte de Londres até à data, marcando oito golos. Os adeptos estão entusiasmados nas redes sociais, pois o internacional argentino é considerado um dos seus melhores jogadores e a sua saída teria sido devastadora.
O clube confirmou o acordo no seu site, poucas horas depois da notícia de que também tinha garantido Djed Spence com um novo contrato de longa duração.
"Temos o prazer de anunciar que Cristian Romero assinou um novo contrato de longa duração com o clube. Tendo inicialmente ingressado no clube por empréstimo de uma temporada da Atalanta, da Serie A, em agosto de 2021, o internacional argentino assinou em definitivo no ano seguinte".
"Capitão nos últimos quatro jogos da nossa caminhada para a glória europeia na época passada, Cuti desempenhou um papel vital no nosso sucesso na Liga Europa e conquistou o prémio de Jogador da Temporada da competição".

"Foi nomeado jogador da partida na final e também conquistou um lugar na Equipa da Época da Liga Europa 2024/25, ao lado dos companheiros de equipa Guglielmo Vicario, Pedro Porro e Dominic Solanke".
O capitão do Tottenham é uma rocha no coração da defesa dos Spurs, e recentemente o treinador Thomas Frank descreveu Romero como "muito, muito comprometido" com o clube.
O argentino é um dos defesas-centrais mais condecorados e talentosos da Premier League, e com ele, Micky van de Ven e Spence todos garantidos, parece que a defesa do Tottenham está assegurada para o futuro.