Os Hammers precisam de mais opções ofensivas e Lamadrid chega para reforçar a linha da frente do treinador português Nuno Espírito Santo, que soma apenas 24 golos em 22 jogos nesta época.
O West Ham anunciou a sua chegada na tarde desta quinta-feira e o jovem atacante afirmou estar muito satisfeito com esta mudança.
“É uma oportunidade incrível estar neste grande clube”, disse.
“Agradeço antes de mais a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Também agradeço à minha família, que sempre me apoiou. Para mim, é um sonho estar aqui", acrescentou.
“Estou entusiasmado por crescer como pessoa, como jogador, e quero corresponder neste clube. Quero adaptar-me o mais rápido possível, continuar a evoluir como jogador e voltar a abrir portas para o futebol venezuelano. Nada é impossível", assumiu Lamadrid.
O extremo, de 22 anos, é canhoto e prefere atuar pela esquerda, mas também pode jogar no centro, o que permitirá a Nuno Espírito Santo rodar o ataque na segunda metade da época, caso tenha oportunidade.
O West Ham já tinha contratado os avançados Taty Castellanos e Pablo Felipe (ex-Gil Vicente) na tentativa de aumentar o número de golos esta temporada, algo que tem escapado à equipa até agora.

