O jogador de 18 anos assinou um contrato de cinco anos com o Arsenal, depois de uma primeira campanha de sucesso com a equipa principal.
"Estou muito orgulhoso e feliz", disse Lewis-Skelly ao site do Arsenal.
"Sei que essas palavras são simples, mas acho que elas resumem o que sinto ao assinar por este clube. Sou um adepto e é como um sonho tornado realidade. Encarnei os valores do Hale End e consegui chegar ao fim. Ainda tenho muitos anos pela frente, por isso, se conseguir manter-me humilde e ser uma boa pessoa, isso é o mais importante para mim", acrescentou.
Lewis-Skelly chegou à equipa principal do Arsenal em dezembro e estabeleceu-se como o lateral-esquerdo titular de Mikel Arteta.
Fez 39 jogos em todas as competições, 23 dos quais na Premier League.
Lewis-Skelly foi convocado pela primeira vez para a seleção principal de Inglaterra em março e tornou-se o jogador mais jovem a marcar na sua estreia, ao marcar na vitória por 2-0 sobre a Albânia em Wembley.
"Sei que tirei muita experiência dos jogos, dos momentos positivos e dos erros que cometi", explicou.
"Agora estou definitivamente mais preparado para a próxima temporada. Só quero continuar a aprender e a melhorar. Quero deixar um legado. Quero ganhar tudo o que há para ganhar neste jogo. Quero ganhar troféus nos maiores palcos e, ao mesmo tempo, ser uma pessoa que está sempre a aprender e que se mantém firme, o que é muito importante", concluiu.
