O internacional inglês, que já vestiu a camisola do Manchester United por 60 vezes, vai para o Aston Villa por empréstimo até ao final da época.
Rashford marcou 138 golos em mais de 400 jogos, tendo subido nas fileiras do Old Trafford e conquistado a Liga Europa, duas Taças de Inglaterra e duas Taças da Liga com o seu clube de infância.
O Aston Villa contratou Rashford depois de ter vendido o avançado colombiano Jhon Durán ao Al Nassr, da Pro League saudita, na sexta-feira.
O clube foi derrotado por 2-0 pelo Wolves, ameaçado de despromoção, no sábado, e o técnico do Aston Villa, Unai Emery, disse que o clube "precisava de novos jogadores".
Rashford foi associado ao AC Milan e ao Barcelona, e acredita-se que os seus representantes também tenham mantido conversações com o Tottenham e o West Ham durante a janela de transferências de janeiro.
O versátil avançado, que pode jogar em qualquer parte da linha da frente, também marcou 17 golos com a camisola de Inglaterra e representou o seu país em dois Campeonatos do Mundo e dois Campeonatos da Europa.
Reconstrução para Rashford?
Uma transferência temporária para o Aston Villa permitiria a Rashford reabilitar a sua reputação manchada após a surpreendente queda de prestígio nos últimos dois anos.
O Aston Villa poderia beneficiar de um Rashford revitalizado e com um ponto a ser provado, já que a equipa tenta ficar entre os quatro primeiros classificados da Premier League, além de disputar os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Rashford tem procurado deixar Old Trafford desde que admitiu estar pronto para um "novo desafio", depois de ter sido dispensado pelo treinador do United, Ruben Amorim, para o dérbi de Manchester, em dezembro.
A estrela inglesa falhou todos os 12 jogos do United desde então, com Ruben Amorim a parecer perder a paciência com Rashford recentemente, quando disse que preferia nomear o treinador de guarda-redes do clube, Jorge Vital, de 63 anos, para o plantel.
