O jogador de 23 anos esteve a fazer exames médicos em Londres durante o fim de semana e é uma adição bem-vinda à equipa que perdeu Anthony Elanga para o Newcastle United este verão. Apesar da perda do internacional sueco, o Forest bateu o Brentford no fim de semana, mostrando que o seu ataque ainda está à altura.
Kalimuendo honrado por assinar pelo Forest
O jovem avançado, que marcou 18 golos e fez quatro assistências em 34 jogos pelo Stade Rennes, vai juntar-se a Omari Hutchinson e James McAtee no City Ground para reforçar a equipa de Nuno Espírito Santo, que está a construir uma equipa capaz de lutar tanto a nível interno como na Europa.
Após a assinatura do contrato, Kalimuendo revelou a sua satisfação por se mudar para a Premier League e para um clube com tanta história.
"Quando soube do interesse do Forest, senti-me honrado. Este é um momento de orgulho para mim, juntar-me a uma equipa que teve uma época forte no ano passado e a um clube com uma grande história".
"Estou pronto para o desafio e chego aqui com uma boa experiência. Fiz uma boa época no ano passado, com golos e assistências, mas quero mais e quero atingir um novo nível aqui".
"Mal posso esperar para jogar na Premier League e no City Ground. Vi os jogos da época passada e é evidente que os adeptos criam um ambiente fantástico. Estou entusiasmado por os ver e impaciente por começar".

O internacional sub-23 francês tem estado entre os avançados mais procurados este verão e Ross Wilson, Diretor-Geral de Futebol, admite que ele e a sua equipa têm estado a observar o francês há algum tempo, na tentativa de encontrar o reforço perfeito para o seu ataque.
"Foram uns dias muito atarefados para nós, o culminar de muito trabalho árduo da nossa equipa ao longo de várias semanas".
"O Arnaud é um jogador cujo progresso acompanhámos de perto no PSG, no Lens e no Rennes, e estamos muito satisfeitos por o próximo passo do seu percurso ser aqui em Nottingham. Ele chega com grande entusiasmo e energia, e estamos ansiosos por ver isso em campo".