Nuno Espírito Santo assinou um novo contrato com o Nottingham Forest até 2028, depois de ter conduzido o clube à qualificação para a Liga Conferência na época passada. Os Tricky Trees ficaram em sétimo lugar, a um ponto do Newcastle, a última equipa apurada para a Liga dos Campeões.
O proprietário do Forest, Evangelos Marinakis, mostrou satisfação.
"Nuno teve um enorme impacto e teve um desempenho muito bom durante o tempo que esteve connosco até agora. Demonstrou que maximiza o desempenho dos jogadores e é um especialista no desenvolvimento de atletas, integrando os nossos jovens talentos na equipa principal. Temos uma relação forte e sólida e, acima de tudo, partilhamos o mesmo sonho e ambição de escrever uma nova história para o Nottingham Forest, competindo na Premier League e na Europa e conquistando troféus para o nosso grande clube", atirou.
Nuno Espírito Santo também falou.
"Estou muito satisfeito por poder continuar o nosso percurso neste fantástico clube de futebol. Desde que chegámos ao Forest, trabalhámos arduamente para criar uma ligação especial entre os jogadores, os adeptos e todos no clube, o que nos ajudou a alcançar grandes feitos na época passada. Agora é altura de trabalharmos mais do que nunca para criarmos mais memórias especiais juntos", concluiu.