Oficial: Philippe Coutinho é reforço do Al-Duhail, do Catar, por empréstimo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Philippe Coutinho é reforço do Al-Duhail, do Catar, por empréstimo

Philippe Coutinho, do Aston Villa, juntou-se ao Al-Duhail por empréstimo
Philippe Coutinho, do Aston Villa, juntou-se ao Al-Duhail por empréstimoProfimedia
O avançado brasileiro Philippe Coutinho juntou-se esta sexta-feira ao Al-Duhail, do Catar, por empréstimo de uma época do Aston Villa.

Coutinho caiu em desgraça no clube da Premier League depois de um bom arranque ao serviço dos Villans, por empréstimo do Barcelona no ano passado.

O jogador de 31 anos acabou por se transferir definitivamente para o Villa por 17 milhões de libras (cerca de 20 milhões de euros), mas marcou apenas um golo na época passada e esta época só atuou por duas vezes como suplente utilizado.

Coutinho esteve perto das lágrimas depois de sofrer uma lesão no tendão, em agosto, na vitória do Villa sobre o Everton por 4-0, naquele que acabou por ser a última partida pelo clube.

O brasileiro junta-se ao Al-Duhail apesar de a janela de transferências da Premier League ter fechado na semana passada, porque o prazo do Catar só termina a 18 de setembro.

"O Aston Villa pode confirmar que Philippe Coutinho completou um empréstimo de uma temporada ao Al Duhail", pode ler-se num comunicado do clube.

Coutinho foi estrela do Liverpool de 2013 a 2018, o que convenceu o Barcelona a pagar mais de 100 milhões de euros pelos seus serviços em 2018.

O Al-Duhail é o atual campeão do Qatar, tendo vencido a Qatar Stars League na época passada e conta com Rúben Semedo no plantel treinador pelo antigo avançado argentino Hernán Crespo.