Acompanhe as incidências da partida
O clube acelerou o processo de contratação de Dyche depois de Ange Postecoglou ter sido imediatamente dispensado, na sequência da derrota por 3-0 frente ao Chelsea.
O antigo treinador do Everton e do Burnley, que chegou a representar as camadas jovens do Forest enquanto jogador, vai orientar a equipa já na próxima quinta-feira, diante do FC Porto, em jogo da Liga Europa.

Dyche assinou contrato até ao verão de 2027 e torna-se o terceiro treinador do Forest nesta época, depois de Postecoglou ter sucedido a Nuno Espírito Santo, que saiu após desentendimentos com o proprietário Evangelos Marinakis e o diretor Edu Gaspar.
Postecoglou, ex-treinador do Tottenham, esteve apenas 39 dias no cargo, tendo sido afastado sem qualquer vitória em oito jogos – o reinado mais curto de sempre de um treinador permanente na história da Premier League.
Marinakis chegou a ponderar outros nomes, entre eles o ex-treinador do Manchester City, Roberto Mancini, e Marco Silva, atualmente no Fulham, mas Dyche acabou por ser o escolhido.
O técnico estava sem clube desde janeiro, após deixar o Everton, onde completou uma passagem de dois anos por Goodison Park.

Dyche conseguiu manter os Toffees na Premier League em 2023/24, apesar das penalizações de pontos devido a infrações das regras financeiras da competição.
Antes disso, orientou o Burnley durante nove anos e meio, período em que assegurou uma presença regular do clube na Premier League e consolidou o seu nome como um dos técnicos mais consistentes do futebol inglês.