O Manchester City anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Tijjani Reijnders. O médio, que foi o grande destaque da temporada desastrosa do AC Milan, assinou por cinco anos com a equipa de Pep Guardiola e custou 70 milhões de euros aos largos cofres da equipa inglesa - 57 milhões de imediato e 13 por objetivos.
Aos 26 anos, Reijnders dá assim mais um passo em frente na carreira, depois de ter chegado ao AC Milan apenas há duas temporadas, vindo do AZ Alkamaar.
23 vezes internacional pelos Países Baixos, o médio centro foi o melhor jogador da temporada do AC Milan e o melhor médio da Serie A, depois de uma época em que marcou 15 golos e fez cinco assistências em 54 partidas para todas as competições ao serviço da equipa italiana.

O jogador até tinha renovado em março com o AC Milan, mas o facto de o clube italiano ter falhado o acesso às competições europeias fez com que o neerlandês fosse um alvo mais fácil para o Manchester City, que vê no médio o substituto ideal para o belga Kevin De Bruyne.
Leia também: Tijjani Reijnders, o substituto perfeito para Kevin De Bruyne no Manchester City
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________