Mais

Onana confiante na reviravolta: "Os dias melhores virão"

Onana destacou-se na estreia de Amorim
Onana destacou-se na estreia de AmorimDARREN STAPLESAFP
O guarda-redes do Manchester United, André Onana, admitiu alguma desilusão após o empate 1-1 com o Ipswich, marcado pela estreia de Ruben Amorim como treinador dos Red Devils e na Premier League

Recorde as incidências da partida

Onana foi uma das notas positivas da estreia do técnico português e acabou por ser decisivo para o empate na visita ao terreno do Ipswich.

"Bem, não foi tão bom, especialmente por causa do resultado. Somos o Manchester United e temos uma grande responsabilidade. Temos de ser capazes de ganhar jogos. Infelizmente, não ganhámos, por isso é difícil", afirmou, no final da partida.

"Penso que temos de continuar a trabalhar arduamente. Eu vou ser o primeiro a assumir a responsabilidade. Claro que estou contente com estas defesas, mas o mais importante é a vitória da equipa", acrescentou o camaronês.

"Quando não se ganha, é difícil, por isso há que seguir em frente, assumir a responsabilidade e ser positivo. Somos um clube tão grande que não há tempo para chorar, temos de seguir em frente", disse.

O antigo guarda-redes de Ajax e Inter Milão mostrou-se confiante nas melhorias para o futuro do clube.

"Os dias bons virão, os dias melhores virão. Como eu sempre digo, aqui não vai chover para sempre e o sol vai brilhar. Sabemos que é apenas uma questão de tempo. Temos de continuar a trabalhar arduamente e a esforçar-nos, manter-nos unidos e positivos, porque, no final, ainda faltam muitos jogos e muitas competições em que podemos lutar".

"Por isso, estamos todos entusiasmados e muito positivos em relação à época", concluiu.