
Guarda-redes:
Matz Sels (Nottingham Forest) - 7.7
O guarda-redes do Nottingham Forest, Sels, tem sido uma das surpresas da Premier League esta época, mantendo 13 jogos sem sofrer golos.
O belga manteve a boa forma com uma grande exibição na vitória do Forest sobre o Manchester United, fazendo seis defesas para ajudar a sua equipa a se estabelecer como séria candidata a terminar entre os quatro primeiros.
Defesas:
Dara O'Shea (Ipswich Town) - 7,9
O Ipswich vem enfrentando dificuldades ao longo da temporada e parece destinado a cair novamente para o Championship, mas mostrou que não vai cair sem lutar depois de uma vitória difícil sobre o Bournemouth.
Dara O'Shea foi um dos destaques dos Trator Boys na vitória, com 14 alívios, cinco bloqueios, um desarme e uma interceção.
Virgil van Dijk (Liverpool) - 8.0
Van Dijk estabeleceu-se como um dos melhores defesas da Premier League nos últimos anos e continua a provar o seu valor enquanto o Liverpool persegue outro grande troféu.
O neerlandês voltou a estar em plena forma durante a vitória dos Reds por 1-0 no clássico de Merseyside contra o Everton e fez oito alívios, além de quatro interceções, no que provou ser uma exibição defensiva segura.

Pau Torres (Aston Villa) - 7.9
O Aston Villa venceu o Brighton por 3-0 e o espanhol foi um dos destaques da partida.
Pau Torres teve um desempenho defensivo sólido e desempenhou um papel importante ao ajudar o Aston Villa a manter a baliza a zero pela quinta vez nos seus últimos seis jogos em todas as competições.
Os seus impressionantes oito alívios, três interceções, dois desarmes e um bloqueio valeram a Pau Torres um lugar na nossa Equipa da Semana.
Médios:
Savinho (Manchester City) - 8.0
O brasileiro teve um início de vida difícil em Inglaterra com o Manchester City, mas mostrou que tem muito a oferecer na vitória por 2-0 sobre o Leicester.
O extremo foi muito criativo durante todo o jogo, dando cinco passes chave e uma assistência, causando todos os tipos de problemas para a defesa adversária.
Marco Asensio (8,4) - Aston Villa
O nosso Jogador da Semana é Marco Asensio, do Aston Villa, que tem estado em grande forma desde que chegou por empréstimo ao clube em janeiro e marcou um golo na sua participação na vitória dos Villans sobre o Brighton, o mais alto de todos os jogadores na última jornada.
Asensio marcou um golo e fez uma assistência em apenas 25 minutos em campo, contribuindo para a valiosa vitória da sua equipa.
O médio tem agora nove golos em todas as competições pelo clube de Birmingham e está a viver um ressurgimento na carreira após a transferência para Inglaterra.
Ryan Yates (Nottingham Forest) - 8.0
Yates, formado no Forest, foi um dos principais jogadores da vitória sobre o Manchester United.
O jogador de 27 anos fez a assistência para o único golo do jogo e teve uma excelente prestação defensiva: cinco alívios, três bloqueios, duas interceções e dois desarmes ajudaram a sua equipa a conquistar mais uma grande vitória.
Luis Diaz (Liverpool) - 8.3
Luis Diaz teve uma tarde produtiva na vitória do Liverpool sobre o Everton, com uma assistência e seis passes importantes.
O extremo tem tido uma campanha inconsistente até ao momento, mas esteve ao seu melhor nível na vitória dos Reds sobre os rivais, marcando o único golo do jogo com um passe encantador, apesar de um polémico fora de jogo a seu favor.
Avançados:
Anthony Elanga (Nottingham Forest) - 8.1
Elanga voltou a assombrar o seu antigo clube ao marcar o único golo da vitória do Forest por 1-0 sobre o Manchester United.
O extremo mostrou a sua incrível velocidade correndo quase todo o campo, liderando um contra-ataque do Forest antes de disparar um remate para o canto superior, mostrando ao United exatamente o que lhe faltava.
Liam Delap (Ipswich) - 7.9
O Ipswich conquistou uma vitória difícil contra o Bournemouth a meio da semana, com Liam Delap novamente a evidenciar-se.
Delap tem sido o destaque numa campanha dececionante para os Trator Boys e marcou o seu 11.º golo da temporada com um remate poderoso dentro da área, encerrando uma jogada de equipa muito bem trabalhada.

Alexander Isak (Newcastle) - 8.0
O Newcastle manteve a boa fase com uma vitória apertada sobre o Brentford e não foi surpresa ver Isak novamente entre os marcadores.
O sueco tem agora 20 golos na Premier League em duas épocas consecutivas, tornando-se o primeiro jogador do Newcastle a fazê-lo (surpreendentemente, um feito que Alan Shearer nunca alcançou).