A contratação de um novo avançado está no topo da agenda de Ruben Amorim, depois de as dificuldades na frente da baliza terem deixado o Manchester United sem dentes durante a maior parte da época. Rasmus Hojlund, o número 9 titular do clube, marcou pela primeira vez em 22 jogos, enquanto Joshua Zirkzee não conseguiu impressionar desde que chegou ao clube no verão.
Os relatórios sugerem que o United destacou cinco atacantes, incluindo Liam Delap, do Ipswich Town, que marcou 10 golos para manter vivas as esperanças de sobrevivência do clube nesta temporada e é talvez o melhor jogador que eles podem ter que perder se caírem de volta para o Campeonato.
Outro é Viktor Gyökeres, do Sporting, que marcou 40 golos esta época e que, naturalmente, ajudou Amorim a ter tanto sucesso na sua antiga equipa. Hugo Ekitike, do Eintracht Frankfurt, Benjamin Sesko, do RB Leipzig, e Victor Osimhen, do Nápoles, também estão na lista.
Este último está ligado a uma troca com Hojlund, com relatos de que o Nápoles está interessado em levá-lo de volta para Itália. Este verão vai preocupar tanto o avançado dinamarquês como Zirkzee, que provavelmente deixarão o clube a título definitivo ou por empréstimo, a menos que se mantenham nos últimos meses da campanha e provem o seu valor a Amorim.