O mercado de inverno já está em andamento. Na verdade, já aconteceu a primeira grande surpresa: Thiago Silva (41), que estava livre após sair do Fluminense, assinou pelo FC Porto. O defesa aposta no regresso à Europa para tentar ser convocado por Carlo Ancelotti para o Mundial de 2026.
O brasileiro chegou a ser apontado ao Milan. No entanto, foram os dragões que se anteciparam e contrataram-no por seis meses.
Semenyo: o nome que mais impacto tem
A Premier League costuma trazer novidades nesta altura. Nesta temporada, o grande movimento milionário do inverno será Semenyo. O extremo destaca-se no Bournemouth de Andoni Iraola. Tem uma cláusula de 65 milhões de euros válida até 10 de janeiro.
O Manchester City, segundo Fabrizio Romano, lidera a corrida pela transferência do jogador. O United também está interessado. O Liverpool tentou, mas não está disposto a pagar tanto.
Raspadori pode regressar à Serie A
Nas últimas horas surgiu um rumor em torno de Raspadori. O avançado, que chegou no verão ao Atlético de Madrid para substituir Ángel Correa, é desejado pela Roma. O clube italiano procura reforçar o seu ataque. Zirzkee, do Manchester United, e Raspadori são as opções em cima da mesa.
Gallagher, entre as alternativas do United
O Atleti também tem outro jogador associado a uma possível transferência. Gallagher, que foi titular indiscutível na época passada, tornou-se uma opção para Simeone. O britânico, além disso, é pretendido pelo Manchester United, que precisa de reforços para tentar garantir presença em competições internacionais.
