Sebastijan Kerkez, pai do defesa-esquerdo Milos Kerkez, afirmou que o jogador do Bournemouth vai transferir-se para o Liverpool. Em declarações públicas, garantiu que o negócio está praticamente fechado e que não há negociações com mais nenhum clube.
“Para nós, o Liverpool é o único clube. Não vamos a mais lado nenhum, nem falámos com outros clubes. Está tudo tratado a nível de termos pessoais. Só faltam resolver alguns pormenores, mas é basicamente um negócio fechado”, afirmou.
Kerkez foi ainda mais claro ao elogiar o papel do diretor desportivo dos Reds, Richard Hughes, que liderou o processo de contratação:“O Richard Hughes trouxe-nos para o Bournemouth. Se ele disser que vamos para a Índia, então vamos para a Índia. Está tudo acordado, apenas restam alguns pequenos detalhes.”

De acordo com a imprensa britânica, o Liverpool deverá pagar entre 47 e 53 milhões de euros ao Bournemouth pela contratação do internacional húngaro de 20 anos, que impressionou na Premier League na última temporada.