Bruno Fernandes marcou dois golos e fez uma assistência na vitória confortável por 4-1 dos Red Devils frente aos Wolves na noite de segunda-feira. O internacional português voltou ao seu melhor nível esta época e está bem posicionado para conquistar o prémio de jogador do mês.
No entanto, apesar das suas exibições, Parker falou à GOAL, citado pelo British Gambler, sobre a necessidade de Fernandes trabalhar o seu posicionamento no meio-campo.
“Quando olhamos para o centro, Casemiro faz um excelente trabalho. Ele depende dos jogadores que o rodeiam. Se jogasse em equipas mais consistentes da Premier League, pareceria outro jogador. Seria respeitado e conseguiria impor o ritmo. No Manchester United, joga ao lado de alguém que não fica parado. Ele (Fernandes) é como o meu filho de um ano, deixamos-no num sítio, mas ele não vai ficar lá, baixamos a cabeça e já desapareceu. Quando desaparece, não deixa um recado a dizer para onde vai. É isso que acontece com o Bruno, marca um golo ou faz uma assistência e o resto fica esquecido.”
O jogador de 31 anos já realizou 306 jogos em todas as competições pelo clube, tendo apontado 102 golos. Em 2026, ficará apenas com um ano de contrato, o que coloca pressão sobre o treinador Ruben Amorim para garantir a sua continuidade com um novo vínculo.
O United vai defrontar o Bournemouth na próxima segunda-feira, numa altura em que os Red Devils procuram entrar nos quatro primeiros lugares. Fernandes poderá seguir o conselho de Parker antes do duelo, ao trabalhar o seu posicionamento no relvado para melhorar o seu jogo.
