Apesar de admitir que as suas afirmações sobre Lisandro antes do dérbi de Manchester foram exageradas, Scholes insiste que não vai pedir desculpa pelo que disse.
"O que dissemos provavelmente não foi o melhor, olhando agora para trás. Mas não vou pedir desculpa por isso", afirmou no Overlap.
"O que tentávamos transmitir era aquilo que pensávamos. Fisicamente, é um desnível (entre o Martínez e o Erling Haaland), mas a forma como o descrevemos não foi a melhor e provavelmente não devíamos tê-lo feito assim, mas foi o que aconteceu".
"No entanto, ele fez um bom jogo. Espero sinceramente que me prove errado, mas olhem para a semana anterior frente ao Brighton e ao Danny Welbeck, ou ainda para a semana antes dessa contra o Burnley".

Scholes negou ainda fazer parte do grupo de antigos jogadores do United que têm sido demasiado críticos em relação ao clube nos últimos anos.
"Muita gente tem dito isso de mim e do Nicky (Butt) nos últimos dias", afirmou a lenda do United.
"Não é algo que gostemos de fazer, queremos ver a equipa a vencer todas as semanas. Estás num dos maiores clubes do mundo e vais sempre receber algumas críticas de vez em quando, especialmente quando as coisas não estão a correr tão bem quanto podiam", concluiu.
