O ex-treinador de Pedro Neto no SC Braga, José Carvalho Araújo, admite que o Manchester United estava interessado - e até teve um jovem Pedro Neto a treinar em Carrington - mas a transferência não se concretizou.
"Ficaria muito feliz se ele ganhasse a Liga Conferência. É sempre bom ganhar títulos, especialmente um troféu europeu. É o sonho de qualquer jogador, primeiro para chegar a este nível e depois para alcançar o sucesso. Mas também, o Pedro teve alguns momentos maus com lesões graves e demonstrou uma mentalidade forte para voltar mais forte", afirmou José Carvalho Araújo.
"Sempre sentimos que o Pedro estava diferente, continua a mostrar o mesmo fogo e a mesma paixão que tinha na altura. Havia sempre um olheiro do Manchester United, Vasco Noronha, a rondar o SC Braga e, na altura, nunca soubemos quem ele estava a observar, mas provavelmente era o Pedro. A sua ascensão foi muito rápida e toda a gente falava dele. Era um miúdo muito humilde, muito engraçado e estava sempre a divertir-se", acrescentou.

