Mais

Pep Guardiola responde a Carragher após comentários sobre Haaland: "Não é bonito"

Guardiola não ficou satisfeito com os últimos comentários de Carragher
Guardiola não ficou satisfeito com os últimos comentários de CarragherAlter Photos / ddp USA / Profimedia
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola (54), criticou o comentador Jamie Carragher por causa das afirmações sobre a recente lesão de Erling Haaland.

Siga as incidências do encontro

Carragher sugeriu que Haaland falhou a derrota do City na Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, a meio da semana, porque queria evitar enfrentar Toni Rudiger.

Falando na rede americana CBS, Carragher questionou: "Deixem-me perceber isto, Haaland foi ter com o treinador de manhã e disse que não estava em forma? Achas que isso tem alguma coisa a ver com o Rudiger? É porque o Rudiger está a jogar?"

"Ele está no banco, por isso não pode estar lesionado. Nunca fui falar com o treinador na manhã de um jogo e disse que não estava em forma. Então ele está lesionado, é isso? É a Rudiger-itis, não é? É isso que estamos a dizer aqui?".

Antes do jogo de domingo com o Liverpool, Guardiola disse: "Oh, Deus, ele disse isso? O Jamie Carragher disse isso? Oh, meu Deus".

"Não me estou a rir. Não sei porque é que ele faz essa suspeita, sabem que mais? Ele disse que Haaland não queria jogar? Não é bonito - e não é verdade".

"Ele (Haaland) estava louco para jogar o jogo. Tinha um problema no joelho e não podia jogar", esclareceu.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore