Mais

Pochettino espera que o Chelsea ganhe força depois da vitória contra o Brighton

O Chelsea está em 14º lugar no campeonato, com apenas uma vitória em seis jogos até ao momento
O Chelsea está em 14º lugar no campeonato, com apenas uma vitória em seis jogos até ao momentoReuters
O treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, disse que a sua equipa "mereceu totalmente" a vitória de quarta-feira sobre o Brighton (1-0) na Taça da Liga e espera que o resultado ajude a iniciar uma boa campanha na Premier League.

Recorde as principais incidências da partida

Nicolas Jackson marcou aos 50 minutos do jogo da terceira ronda e o Chelsea conquistou a sua primeira vitória em quatro jogos em todas as competições e marcou o confronto dos oitavos de final com o Blackburn Rovers, que será disputado na semana que começa a 30 de outubro.

O Chelsea é o 14.º classificado do campeonato, com apenas uma vitória em seis jogos, depois de dois empates e três derrotas, e marcou apenas cinco golos na competição.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

"Foi uma boa resposta da equipa. Estou muito satisfeito com o desempenho de novo. Estou feliz pela vitória... Hoje era uma vitória obrigatória. Na segunda parte dominámos o jogo e merecemos a vitória... Acho que é importante seguir em frente na competição, ganhar confiança e impulso. Espero que possamos levar esta dinâmica para o futuro", disse Pochettino.

O lateral-esquerdo Ben Chilwell foi forçado a sair no final da partida, com Pochettino a dizer que parecia ser uma lesão no tendão. O defesa inglês falhou vários meses de ação na época passada, incluindo o Campeonato do Mundo, devido a um problema no tendão.

"Precisamos de avaliar amanhã (hoje). Mas acho que é um tendão", referiu Pochettino.

O Chelsea regressa à ação na Premier League no domingo com uma viagem a Fulham.