Recorde as incidências da partida
Apesar de ter dominado a partida e conseguido marcar por Richarlison no final, o resultado foi mais uma história de infortúnio numa temporada que pode se tornar a pior do Tottenham em termos de pontos conquistados desde que conseguiu apenas 44 em 1997/98.
Com uma sequência difícil pela frente, incluindo uma viagem ao campeão eleito Liverpool no próximo fim de semana, o Tottenham está em 16.º lugar com 37 pontos. Apenas os três últimos clubes perderam mais jogos.
A vitória do Tottenham sobre o Eintracht Frankfurt, que o colocou nas meias da Liga Europa, manteve a temporada viva e Postecoglou ainda pode cumprir a sua promessa de que ganha um troféu na segunda temporada no clube.
No entanto, mais uma derrota no campeonato, a oitava em casa esta época, aumenta a pressão sobre o antigo treinador do Celtic, de 59 anos.
"É mais um jogo que perdemos onde não devíamos perder e tem sido uma parte importante da nossa época, na medida em que estamos a tornar as coisas muito difíceis para nós próprios em momentos-chave", disse o australiano Postecoglou aos jornalistas.
"Mesmo com os dois golos sofridos, continuo a achar que merecíamos ter ganho o jogo. Ao mesmo tempo, é mais uma derrota e mais uma derrota inaceitável. Para nós, tem sido uma época em que, por vezes, mesmo com os desafios que temos tido, é realmente frustrante porque o nosso futebol foi muito bom. Perdemos mais um jogo", sublinhou.
O Tottenham foi vaiado ao intervalo, mas o ambiente era um pouco mais tolerante no final, depois de um clímax emocionante no jogo em que os anfitriões fizeram recuar o Forest, candidato à Liga dos Campeões.

"Não preciso de dizer nada aos adeptos. Os adeptos estão desiludidos e zangados, tal como nós", afirmou Postecoglou.
"Os adeptos não estão satisfeitos com os nossos resultados, mas eu e os jogadores também não estamos. Do nosso ponto de vista, temos de assumir a responsabilidade de que ficámos aquém dos padrões que precisamos de ter", completou.