Postecoglou confirma que Udogie está disponível, Sarr ainda em dúvida

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Postecoglou confirma que Udogie está disponível, Sarr ainda em dúvida

Udogie está de regresso aos Spurs para defrontar o Aston Villa
Udogie está de regresso aos Spurs para defrontar o Aston VillaReuters
Destiny Udogie, do Tottenham, vai fazer parte da equipa para defrontar o Aston Villa, enquanto o médio Pape Matar Sarr está em dúvida, devido a lesão, disse o treinador Ange Postecoglou, esta sexta-feira.

Udogie falhou o último jogo dos Spurs por suspensão e o defesa ficou de fora da recente convocatória de Itália para as eliminatórias do Euro-2024, para recuperar de uma lesão muscular.

"O Destiny está bem e está disponível. Ele teve um bom par de semanas", disse Postecoglou.

Sarr foi titular em ambos os jogos de qualificação do Senegal para o Campeonato do Mundo durante a pausa internacional, marcando o seu primeiro golo pelo seu país na vitória por 4-0 sobre o Sudão do Sul, mas é agora uma preocupação devido a lesão para os Spurs, antes de enfrentarem o Aston Villa em casa no domingo.

"Vamos dar uma olhadela ao Sarr porque ele tem um problema. Vamos ver como é que ele está nas próximas 24 a 48 horas", disse o treinador.

Rodrigo Bentancur perdeu os primeiros nove jogos dos Spurs na liga com uma rutura do ligamento cruzado, mas apareceu como substituto nos últimos três jogos e foi titular do Uruguai na vitória por 3-0 sobre a Bolívia, na terça-feira.

"Ele está bem. Ele treinou hoje de manhã, então foi bom para o Roddy jogar. Ele queria muito voltar à seleção e, obviamente, também queria voltar para nós", disse Postecoglou.

"Mas ele perdeu muito com a seleção e sente-se, como a maioria dos jogadores, muito orgulhoso por ter representado o seu país. O facto de ter tido a oportunidade de ser titular é bom para nós, pois dá-lhe a confiança de que é capaz de aguentar um jogo", acrescentou o treinador.

Os demais jogadores sul-americanos dos Spurs voltaram a treinar na sexta-feira, sem problemas para Giovani Lo Celso, Emerson Royal ou Cristian Romero.

Depois de uma série invicta nos primeiros 10 jogos da Premier League, o Tottenham sofreu duas derrotas consecutivas, com o Chelsea e o Wolverhampton, o que o fez perder o primeiro lugar da tabela.

Agora, caiu para o quarto lugar, a dois pontos do líder Manchester City, e recebe a equipa do Villa, que está um lugar e um ponto atrás dos Spurs.

"Têm estado bem desde que Unai (Emery) foi para lá. Têm sido consistentes na forma como jogam futebol e, nas últimas semanas, marcaram golos e ganharam confiança. Vai ser um grande teste para nós", afirmou Postecoglou.

Siga o Tottenham-Aston Villa no Flashscore