Os Spurs, que ocupam a 12.ª posição na Premier League, estão desesperados por uma vitória contra os rivais do norte de Londres, depois de três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos do campeonato.
Postecoglou tem lutado contra uma série de lesões nesta temporada. Werner, que se lesionou no tendão na vitória de domingo sobre o Tamworth pela Taça de Inglaterra, se junta a Guglielmo Vicario, Micky van de Ven, Cristian Romero, Ben Davies, Destiny Udogie, Rodrigo Bentancur e Wilson Odobert.
Mas Postecoglou disse na sua conferência de imprensa antes do jogo, na terça-feira, que viu sinais positivos na frente das lesões após alguns meses difíceis.
Richarlison não joga desde que sofreu uma lesão muscular durante a vitória por 4-1 sobre o Aston Villa em novembro.
"Espero que haja alguma luz ao fundo do túnel em termos de regresso dos jogadores", disse o australiano: "Espero que isso signifique que podemos olhar para esta segunda metade da temporada como algo em que podemos causar um impacto. Um grande jogo amanhã à noite, um grande jogo para o clube, um grande jogo para a nossa época, um grande jogo para os nossos adeptos, por isso estamos ansiosos por ele."
O antigo treinador do Celtic, habituado à amarga rivalidade da Old Firm em Glasgow, disse estar ciente da intensidade do dérbi do norte de Londres desde o momento em que chegou ao clube. Mas ainda não venceu o Arsenal em três tentativas como técnico do Spurs.
"Desde o primeiro jogo que me preocupo com ele e este ano é o mais importante de sempre, especialmente para nós e para a nossa época", afirmou: "Temos de começar a ganhar jogos no campeonato e não há melhor sítio para começar."