Siga as incidências da partida
Os Spurs, que viajam para enfrentar o Bournemouth na quinta-feira, estão em sétimo lugar na tabela, com seis vitórias, cinco derrotas e dois empates nos 13 primeiros jogos - a apenas três pontos dos quatro primeiros classificados.
O clube goleou o campeão Manchester City por 4-0 no final do mês passado, depois de ter sido derrotado em casa pelo Ipswich por 2-1.
Na semana passada, Postecoglou fez uma defesa apaixonada da sua abordagem ofensiva, dizendo que "não estava interessado" no pragmatismo depois de ter sofrido um golo de empate no final do jogo contra a Roma.
Na véspera do jogo com o Bournemouth, o australiano disse que a sua equipa está na direção certa.
"Estamos a progredir em todos os aspetos do nosso jogo. Marcamos muitos golos, mas, mesmo defensivamente, somos muito mais consistentes do que no ano passado", analisou.
"O facto de termos algumas ausências significativas é apenas algo que temos de ultrapassar. Tivemos um cenário muito semelhante no ano passado e é justo dizer que conseguimos superar isso e estamos a fazer o mesmo neste momento", lembrou.

Apesar da sua mensagem otimista, Postecoglou admitiu que há espaço para melhorar.
"É óbvio que tivemos alguns jogos em que não fomos muito bons a executar o nosso futebol. Nos dois jogos em particular, contra o Palace (derrota por 1-0) e o Ipswich, ficámos muito aquém do que queríamos fazer".
"Essa é provavelmente mais uma área que tentámos corrigir, mas, para além disso, houve progressos em todas as áreas", concluiu.