Acompanhe aqui as incidências do encontro
Van de Ven e Romero viajaram para o jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, na quinta-feira, frente ao AZ Alkmaar, mas Postecoglou disse que decidiu não os colocar em campo durante a derrota por 1-0 devido à má qualidade do relvado neerlandês.
"Quando vi o relvado na véspera, decidi que não ia arriscar. Não era um grande relvado, não estava estável e não era um jogo em que eu achasse que precisava de os expor. Mas mais alguns dias de treino e recuperação e espero que ambos estejam em condições de jogar (contra o Bournemouth)", disse aos jornalistas na sexta-feira.

Postecoglou estava esperançado que Dominic Solanke recuperasse rapidamente depois de o avançado inglês ter sido forçado a sair ao fim de 20 minutos em campo, os primeiros desde que se lesionou em janeiro.
"É muito cedo para dizer. O Dom levou uma joelhada nas costas, por isso deve estar um pouco dorido, mas é uma pancada, por isso esperemos que acalme rapidamente", disse o australiano.
O defesa do País de Gales, Ben Davies, também tem hipóteses de voltar no domingo, depois de se ter lesionado no mês passado, acrescentou Postecoglou.
O treinador disse que os problemas de lesão dos Spurs contribuíram para o desempenho inconsistente na Premier League, uma vez que estão em 13.º lugar depois de uma série de sete jogos sem vitórias na competição entre dezembro e janeiro, antes de três vitórias consecutivas no mês passado.
"A inconsistência resulta do facto de não termos uma equipa consistente... a noite passada foi um reflexo da nossa situação. Precisamos definitivamente de mais um jogo para colocar o plantel onde precisamos de chegar. A desilusão de ontem à noite - a melhor maneira é corrigi-la no fim de semana... Continuo a querer que subamos na tabela", vincou.