Recorde as incidências do encontro
Os golos de Ezri Konsa e Boubacar Kamara foram suficientes para garantir três pontos cruciais para o Aston Villa, mantendo-os na corrida pela qualificação para a Liga dos Campeões.
A derrota para a equipa de Unai Emery marca a sua 21.ª derrota na Premier League até ao momento nesta temporada, estando agora em 17.º lugar.
Postecoglou colocou em campo uma equipa alternativa, de olho na final da Liga Europa contra o Manchester United na quarta-feira (21 de maio).
Em declarações à imprensa após o jogo, o australiano mostrou-se frustrado com o facto de a sua equipa não conseguir acompanhar o ritmo do Villa.
"Pensei que, até ao golo, os rapazes tinham trabalhado muito, estavam muito disciplinados e organizados. Não os deixámos criar muitas oportunidades claras", analisou.
"Também tivemos os nossos momentos, mas quando eles marcaram perdemos um pouco a confiança. Ficámos um pouco cansados. Muitos destes jogadores não jogaram muito e parecia que estávamos cansados e depois o jogo fugiu-nos", lamentou o australiano.