Recorde as incidências do encontro
Richarlison sofreu uma lesão no tendão durante a vitória dos Spurs por 4-1 sobre o Aston Villa no mês passado, enquanto Van de Ven e Romero, que voltaram de lesão na derrota em casa por 3-4 contra o Chelsea, não terminaram a partida devido a novas lesões.
Os Spurs vão disputar mais quatro jogos este mês, a começar pelos quartos de final da Taça da Liga, na quinta-feira, em casa, contra o Manchester United, seguidos de três jogos da Premier League.
"Penso que tanto Van de Ven como Romero estarão novamente presentes no novo ano", disse Postecoglou aos jornalistas. "Não se trata de uma lesão tão grave como a da última vez para Micky, mas a equipa médica vai certificar-se de que ele pode voltar a jogar".

Postecoglou disse ainda que o avançado Mikey Moore, que estava doente desde a sua última aparição no jogo da Taça da Liga contra o Manchester City em outubro, está de volta aos treinos.
"Mikey está de volta aos treinos. O Mikey e o Ben Davies podem ser convocados na próxima semana e o Richarlison possivelmente na primeira semana do novo ano", acrescentou.

O defesa Destiny Udogie também está em dúvida para o jogo de quinta-feira devido a problemas físicos após a vitória por 5-0 sobre o Southampton, enquanto Yves Bissouma regressa após cumprir uma suspensão. "O Destiny ainda está um pouco dorido do jogo. Não estamos a excluí-lo, mas vamos ver como está", disse Postecoglou.
Postecoglou admitiu ainda que o United vai representar um "grande desafio" para os Spurs nos quartos de final, uma vez que Ruben Amorim teve um impacto positivo na equipa desde a sua chegada no mês passado.
"É óbvio que ele mudou um pouco a formação, deu uma oportunidade a diferentes jogadores porque quer olhar para todos, mas como mostraram no fim de semana eles ainda são concorrentes muito fortes. Estou ansioso para o conhecer e para o desafiar amanhã (quinta-feira)", concluiu.