Siga as incidências da partida
Os problemas de lesão dos Spurs continuam a aumentar depois de Radu Dragusin se ter tornado a mais recente adição à longa lista de lesionados, que inclui Cristian Romero, Micky van de Ven, Wilson Odobert, Richarlison, Ben Davies e Guglielmo Vicario.
"Temos uma ideia mais clara do ponto em que nos encontramos. Ainda acho que temos de ser disciplinados (no mercado de transferências)", disse Postecoglou aos jornalistas antes do jogo de domingo em casa contra o Wolverhampton Wanderers.
"Não se trata apenas de trazer qualquer um, mas é certamente necessário que tentemos reforçar-nos, se possível", continuou.

"Janeiro não é uma altura fácil para o fazer, mas o clube está a trabalhar arduamente nos bastidores para ver o que podemos fazer para ajudar os jogadores que temos neste momento, que estão a dar tudo em todos os jogos e... tentar levar-nos até ao fim".
Os Spurs estão sem um defesa central titular depois de Dragusin ter torcido o tornozelo na derrota por 1-0 frente ao Nottingham Forest, na quinta-feira.
Postecoglou disse que o romeno está a ser avaliado, enquanto Ben Davies, que se esperava que regressasse depois de ter lesionado a coxa no início do mês, teve um contratempo nos treinos e estará "provavelmente fora por mais duas semanas".
Os Spurs também não vão poder contar com o defesa Djed Spence, depois de o jogador de 24 anos ter visto dois cartões amarelos contra o Forest.
"O Djed foi expulso, por isso vamos ficar sem o Djed. Do ponto de vista físico, os corpos estão cansados, mas, para além disso, não há mais problemas", disse Postecoglou.
O Tottenham, que só venceu uma vez nos últimos seis jogos da Premier League, soma 23 pontos em 18 jogos - o seu pior desempenho em 16 épocas - e vai defrontar uma equipa do Wolves rejuvenescida por Vítor Pereira.
Os Wolves venceram os dois jogos sob o comando do novo treinador, incluindo a vitória de quinta-feira sobre o Manchester United, subindo para o 17.º lugar.
"Têm um novo treinador, Vítor, que conheço muito bem porque nos cruzámos algumas vezes na Ásia", afirmou Postecoglou.
"Obviamente, obtiveram um excelente resultado na noite passada. Têm, sem dúvida, alguns jogadores de qualidade que nos podem prejudicar. Vimos isso no ano passado. É um jogo muito importante para nós, em casa", concluiu.