Acompanhe aqui as incidências do encontro
As vitórias sobre Brentford e Manchester United elevaram os homens de Postecoglou à 12.ª posição na tabela e aliviaram qualquer receio de serem arrastados para a luta contra a despromoção. Antes disso, os Spurs venceram apenas um dos 11 jogos anteriores no campeonato, caindo na tabela com uma lista de lesões cada vez maior.
O guarda-redes Guglielmo Vicario e James Maddison regressaram à equipa titular contra o United no fim de semana passado, enquanto Brennan Johnson, Wilson Odobert e Destiny Udogie ficaram no banco. Os defesas-centrais Micky van de Ven e Cristian Romero podem regressar a tempo de defrontar o AZ Alkmaar nos oitavos de final da Liga Europa, no próximo mês.
Antes disso, Postecoglou está ansioso por fazer mais incursões para melhorar a posição na liga em jogos contra o Ipswich no sábado, antes de o Manchester City visitar o norte de Londres na quarta-feira.
"Sabemos que não vai ser um jogo fácil (contra o Ipswich), mas é uma oportunidade para termos outro desempenho forte, obtermos outro resultado positivo e, esperamos, criarmos uma base para seguirmos em frente", disse Postecoglou.
O ex-selecionador da Austrália deu a entender que jogadores como Pedro Porro e Dejan Kulusevski podem ser poupados para a viagem a Portman Road, depois da sobrecarga durante a crise de lesões do Tottenham nos últimos meses.
"Quando a Europa começar, sabemos que temos de voltar a jogar a meio da semana e ao fim de semana, por isso queremos ter a certeza de que temos o suficiente no tanque e também não queremos perder nenhum jogador durante este período. Pedro, Kulusevski, temos uma oportunidade com os jogadores que temos de volta para manter bons níveis de desempenho, mas também dar-lhes um pouco de descanso", explicou.