Siga as incidências da partida aqui
Após as críticas a Timo Werner no empate 1-1 na Liga Europa contra o Rangers, na quinta-feira, Postecoglou disse na sexta-feira que considerava que o jogador de 28 anos não correspondeu às expectativas da equipa.
Os Spurs estão em 11.º lugar na classificação da Premier League com 20 pontos em 15 jogos e, com jogos importantes nas próximas semanas, o treinador pediu aos seus jogadores para estarem prontos para desafios difíceis.
"Estamos numa luta aqui, coletivamente estamos numa luta. Não vou andar por aí a preocupar-me com os egos feridos das pessoas. Queremos alcançar coisas, queremos ter sucesso", disse Postecoglou aos jornalistas.
"Se há alguém no balneário que está em forma, é capaz de contribuir e sente que precisa de algo mais neste momento, provavelmente não é o tipo certo. Só preciso que as pessoas tenham esse nível de empenho e encontrem o seu caminho. Por mais que esteja a falar do Timo, estou a falar de todo o grupo... Preciso que os jogadores entrem em campo e ponham isso de lado".
Os Spurs tem vários problemas de lesão, com Wilson Odobert, Micky van de Ven, Richarlison, Guglielmo Vicario e Ben Davies todos indisponíveis.
Embora não haja novas adições a essa lista, Yves Bissouma, que recebeu o quinto cartão amarelo da temporada contra o Chelsea no fim de semana passado, não estará presente no domingo.
"É preciso deixar as lesões acalmarem antes de se ter um prognóstico real, por isso provavelmente será na próxima semana para Micky e Cristian (Romero)", disse Postecoglou.
"Ben (Davies) não está tão mal como pensávamos. Há uma hipótese de ele voltar antes do ano novo", completou.