Acompanhe as incidências da partida
"Penso que quando subiram à Premier League, parecia que havia muita atividade de transferências no Nottingham. Acho que tinha de haver, mas, mesmo assim, deu para perceber que eles tinham recrutado alguma qualidade. Era apenas uma questão de deixar que isso se instalasse e de encontrar o caminho certo em termos da forma de jogar", começou por dizer o treinador dos spurs.
"E, desde que o Nuno entrou no ano passado, notou-se que todos estavam a jogar de uma forma que lhes convinha. E a equipa está sempre a crescer. Têm alguns jogadores de qualidade e estão a fazer uma época muito boa. Particularmente na casa deles, vai ser um grande desafio para nós", destacou.

"Acompanhei a carreira do Nuno durante algum tempo. Ele teve alguns dos meus jogadores, por vezes australianos, nas suas equipas. Tenho uma grande admiração por ele, porque passou por uma fase igualmente difícil, em que as pessoas gostavam de deitar tudo a perder. Apesar de ter feito um excelente trabalho no Wolves, é óbvio que veio para cá e as coisas não correram bem para ele, o que acontece. Mas ele mostrou que é um treinador de topo e, como já disse, está a fazer um trabalho fantástico no Forest", prosseguiu.
"Acho que ele é um bom tipo. Só me cruzei com ele um par de vezes. Percebe-se o tipo de pessoas que são. É uma boa pessoa, mas é um treinador de topo", completou.