Recorde aqui as incidências do encontro
Brennan Johnson colocou os Spurs em vantagem antes de Tom Cairney empatar para os visitantes, acabando por ser expulso perto do apito final.
"Foi um jogo difícil, muito disputado, sem muitas oportunidades para ambos os lados. Começámos bem, devíamos estar a ganhar, depois eles tiveram o seu momento e o Fraser (Forster) fez boas defesas. Não conseguimos continuar a pressionar. Tentámos ganhar ritmo no final do jogo, quando eles estavam reduzidos a 10, mas não conseguimos", analisou Postecoglou.
"Sei que as pessoas usam (a vitória sobre o) Man City como referência, mas aí jogaram Johnson e o (Timo) Werner, com o Vicario na baliza. As pessoas estão à procura de alvos fáceis, mas o que os jogadores têm de lidar é evidente. Vamos ter de proteger os nossos jogadores. Não temos muitas opções, por isso vamos geri-las o melhor que pudermos", acrescentou, referindo-se à lista crescente de lesões.
"Em sete dias sofremos alguns golpes importantes, não podemos jogar como contra o City em todos os jogos. Neste clube, tudo o que fazemos bem é utilizado como uma pedra de moinho para nos deitar abaixo em todas as oportunidades. Não podemos reagir a isso. Sinto que os jogadores que temos neste momento estão a trabalhar arduamente para nos levar onde queremos estar, e ainda estamos em boa forma, numa posição decente na liga", vincou.