Premier League: Calvert-Lewin admite que "vai ser uma sensação estranha" defrontar o Everton

Calvert-Lewin tem brilhado no Leeds
Calvert-Lewin tem brilhado no LeedsPremier League

O avançado do Leeds United, Dominic Calvert-Lewin, revelou que vai ser estranho defrontar a antiga equipa, o Everton, esta semana.

Siga o Everton - Leeds com o Flashscore

Um golo do internacional inglês de regresso a Merseyside permitirá atingir a marca dos dois dígitos numa só época pela primeira vez desde a temporada 2020/21, altura em que o avançado foi convocado para a seleção dos Três Leões na fase final do Euro-2020.

Calvert-Lewin vai defrontar o antigo clube pela primeira vez desde que saiu a custo zero no verão e admite que será uma sensação estranha enfrentar os Toffees e o muito estimado treinador David Moyes.

Vai ser uma sensação estranha, sabes, depois de ter estado lá tanto tempo e agora jogar contra eles e contra caras conhecidas com quem partilhei o balneário durante tanto tempo. Mas para mim, é apenas mais um jogo. É mais uma oportunidade para continuar a crescer, para manter a minha boa sequência. Gostava de marcar em todos os jogos. Vai ser um jogo fora complicado, numa segunda-feira à noite, no novo estádio, que vi ser construído durante muito tempo. Por isso, vai ser bom jogar lá e estou ansioso por isso. Imagino que não tenha havido muitas mudanças em sete meses, por isso vai ser bom rever caras conhecidas, mas vou cumprimentá-las depois do jogo, não antes.

O avançado do Leeds, que marcou 71 golos em 273 jogos pelo Everton, foi eleito jogador do mês da Premier League em dezembro e atravessa o melhor momento da carreira sob o comando de Daniel Farke, que espera vê-lo ao seu melhor nível frente ao Everton no Estádio Hill Dickinson.

Os números de Calvert-Lewin
Os números de Calvert-LewinFlashscore