Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
"Todos estão contentes, os colegas de equipa estão satisfeitos, nós estamos todos felizes e, mais importante ainda, Cole está feliz porque, no fim de contas, os futebolistas querem é jogar. É, sem dúvida, o nosso melhor jogador. Estamos muito satisfeitos por tê-lo de volta. Agora, é preciso dar-lhe tempo para regressar aos 100%", afirmou o técnico italiano.
A última vez que o médio ofensivo inglês jogou foi a 20 de setembro, num encontro em Manchester United, em que uma lesão na virilha o obrigou a sair apenas vinte minutos após o apito inicial.

Recentemente, fraturou um dedo do pé num acidente doméstico, quando o seu regresso era esperado para o duelo da Liga dos Campeões frente ao Barcelona, que o Chelsea acabou por vencer por 3-0, na terça-feira, sem a sua presença.
Com 18 golos em todas as competições, Palmer, de 23 anos, teve um papel fundamental na bem-sucedida época 2024/25 dos blues, vencedores do Mundial de Clubes e da Liga Conferência. Esta temporada, participou apenas em quatro jogos, tendo marcado dois golos.
Sem o avançado de referência, os londrinos mantiveram-se firmes no campeonato, onde ocupam o segundo lugar, e na Liga dos Campeões. O dérbi frente ao Arsenal, líder da Premier League com seis pontos de vantagem, promete ser já um momento decisivo na luta pelo título nacional.
