Mais

Premier League: Everton recebe o Manchester United no melhor momento possível

Primeira volta entre Luke Shaw e Dwight McNeil
Primeira volta entre Luke Shaw e Dwight McNeilSportimage, Sportimage Ltd / Alamy / Profimedia

Os toffees chegam ao jogo com mais um ponto do que os red devils após uma boa série de jogos e resultados. Na sua época de despedida em Goodison Park, conseguiram conquistar um ponto no dérbi de Merseyside.

Siga as incidências da partida

O Everton também venceu o Crystal Palace por 2-1 fora de casa na última jornada, com golos de Beto e Alcaraz. O antigo avançado do Portimonense marcou quatro golos nos últimos três jogos.

A sua equipa venceu quatro e empatou um dos últimos cinco jogos da Premier League, o que a afastou da zona de despromoção para o Championship, onde tem agora 13 pontos de vantagem.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

O Manchester United, por sua vez, continua em queda livre, longe dos lugares europeus a que está habituado, embora ainda esteja vivo na Liga Europa. Na Premier League, vem de duas derrotas consecutivas, perdendo em Old Trafford com o Crystal Palace e fora com o Tottenham. A situação é diferente na Taça de Inglaterra, onde o clube conseguiu vencer o Leicester City com golos de Zirkzee e Maguire para chegar aos 16 avos-de-final.

Ambas as equipas têm muitas ausências por lesão. O Everton tem Coleman, Ndiaye, Broja e Calvert-Lewin e o Manchester United tem Luke Shaw, Lisandro Martinez, Manuel Ugarte, Mainoo e Diallo.