Mais

Premier League: Fábio Carvalho marca e Brentford afunda o Leicester na tabela (0-4)

Wissa e Mbeumo comemoram triunfo
Wissa e Mbeumo comemoram triunfoMichael Zemanek / Shutterstock Editorial / Profimedia
Bryan Mbeumo marcou um golo e fez uma assistência e o Brentford somou a sua quarta vitória consecutiva na Premier League frente a um Leicester City desmantelado.

Recorde as incidências do encontro

Um ataque inicial da equipa da casa parecia destinado a pôr fim a uma série de cinco jogos em casa sem marcar, mas Mark Flekken anulou o remate de Jamie Vardy após uma brilhante corrida do jogador de 38 anos.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

No entanto, qualquer vislumbre de otimismo por parte do Leicester revelou-se prematuro, uma vez que o delicado passe de Mikkel Damsgaard passou pelos foxes e permitiu que Yoane Wissa rematasse uma bola que passou ao lado do poste.

Com o ímpeto a seu favor, o Brentford dobrou a vantagem aos 27 minutos através de Mbeumo, que recebeu a bola na entrada da área, cortou para dentro e bateu Mads Hermansen.

Cinco minutos mais tarde, Christian Nørgaard cabeceou para o golo na sequência de uma bola parada de Mbeumo, quando a pressão era mínima.

Nos descontos da primeira parte, muitos adeptos da casa já tinham abandonado o Estádio King Power e mais desgosto se perdeu quando Kevin Schade cabeceou contra o poste e Keane Lewis-Potter viu um golo anulado por mão na bola.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

O Leicester, que estava a perder ao intervalo para o oitavo jogo em casa da campanha - o maior registo da divisão - foi recebido com um ambiente bastante desanimador após o intervalo.

Quando o jogo se aproximava do seu inevitável desfecho, o Brentford quase marcou mais um golo através do suplente Yehor Yarmolyuk, mas Hermansen fez uma grande defesa.

O quarto e último golo surgiu aos 89 minutos, quando Fábio Carvalho rematou à queima-roupa após bom trabalho de Mbeumo.

A chuva torrencial resumiu perfeitamente o estado de espírito do Leicester, que caiu para a sua 10ª derrota em 11 jogos no campeonato, aumentando a pressão sobre o treinador Ruud van Nistelrooy, que perde a oportunidade de tirar a sua equipa da zona de despromoção.

A equipa de Thomas Frank, por sua vez, subiu para a metade superior da tabela graças a uma notável reviravolta nas suas deslocações fora de casa.