O Wolverhampton Wanderers evitou tornar-se o quarto clube da história a perder os seus primeiros seis jogos numa temporada da Premier League, mas sofreu uma desilusão tardia ao ver o Tottenham Hotspur marcar e garantir um empate 1-1 já nos minutos finais de compensação.
Tottenham 1-1 Wolves

Com o objetivo de dar continuidade ao bom início que lhes rendeu 10 pontos nas primeiras cinco jornadas da Premier League,os Spurs dominaram durante toda a primeira parte. Oportunidades não faltaram, com Mohammed Kudus a ser o primeiro a testar a resistência dos Wolves, chegando ao segundo poste para cabecear o cruzamento de Xavi Simons, que foi desviado para a trave por Sam Johnstone.
Kudus combinou de forma brilhante com Lucas Bergvall minutos depois, mas apesar de finalizar com um remate de primeira ao segundo poste, a celebração do ganês foi interrompida por estar em posição irregular ao receber o passe de calcanhar. O final da primeira parte trouxe uma série de oportunidades, a maioria para o Tottenham, com Bergvall a tentar um remate acrobático e Kudus a ver mais um remate travado por Johnstone.
Richarlison esteve perto de finalizar ao segundo poste, mas a intervenção de André desviou o cruzamento de Kudus para fora do alcance. Os Wolves pouco ameaçaram, mas no último lance antes do intervalo, Matt Doherty acertou na trave com um meia-volta, levando as equipas empatadas para o descanso.
Depois de resistirem quase uma hora, os visitantes surpreenderam ao inaugurar o marcador num canto mal resolvido pelos Spurs, permitindo que Santiago Bueno tocasse na bola solta e marcasse o seu primeiro golo pelos Wolves.
A marca invicta de 15 jogos do Tottenham contra equipas que iniciam a jornada na última posição da liga (12 vitórias e três empates) ficou em risco, já que não conseguiram responder de imediato à desvantagem. Na verdade, a equipa de Vítor Pereira parecia mais próxima de marcar com 15 minutos para jogar, sendo travada apenas pelo pé de Guglielmo Vicario, que defendeu um remate rasteiro de Hugo Bueno.
Parecia que os Wolves iam garantir a vitória, mas já nos descontos, João Palhinha rematou colocado para o canto inferior da área e roubou um ponto, quebrando a resistência dos visitantes. Apesar de conquistarem o primeiro ponto da temporada, os Wolves continuam na última posição da tabela, enquanto os Spurs desperdiçam a oportunidade de subir para o segundo lugar, ficando em terceiro, a quatro pontos do topo.
