Siga o Chelsea - Leeds com o Flashscore
O Chelsea recebe o Leeds United em Stamford Bridge na terça-feira à noite, com o objetivo de prolongar o seu registo perfeito na Premier League sob o comando de Rosenior, que procura entrar no top 4 ao conquistar os 3 pontos.
No entanto, será um teste exigente para os Blues, que vão defrontar um Leeds motivado depois de ter conquistado uma vitória importante frente a um rival direto na luta pela manutenção, o Nottingham Forest, na sexta-feira, mantendo-se assim seis pontos acima da zona de despromoção.
O Leeds não pode contar com Anton Stach (virilha), Pascal Struijk (virilha), Dominic Calvert-Lewin (doença) e Ilia Gruev (cabeça) para este encontro.
A ausência da principal referência, Calvert-Lewin, não facilita a tarefa dos gigantes de Yorkshire, que não vencem nos últimos sete jogos da Liga em Stamford Bridge, tendo perdido os últimos seis, sendo que o triunfo mais recente no principal escalão em casa do Chelsea remonta a 1999.
Por sua vez, o Chelsea não pode contar com Jamie Bynoe-Gittens (coxa), Romeo Lavia (coxa), Filip Jorgensen (outro), Oluwatosin Adarabioyo (coxa) e Levi Colwill (joelho) para este duelo, numa altura em que Rosenior planeia rodar a sua equipa.
Com a deslocação à cidade de Hull para a Taça de Inglaterra marcada para sexta-feira, espera-se que Rosenior aposte novamente num onze forte frente ao Sunderland, antes de poupar vários jogadores para a viagem ao Leste de Yorkshire.
Apenas um treinador inglês conseguiu vencer os seus primeiros cinco jogos na Premier League, Craig Shakespeare pelo Leicester City, e Rosenior procura agora fazer história.
