“Não é verdade. É um jogador fantástico, mas nunca o considerámos, para ser honesto. Sabemos que todos os clubes gostavam de ter um jogador como o Salah, mas não é verdade”. Foi desta forma, à Sky Sports Alemanha que Nasser Al-Khelaifi fechou a porta à mudança de Salah para o PSG.
O astro egípcio termina contrato no verão com o Liverpool e dentro de um mês pode começar a negociar um pré-acordo com outro clube. O PSG surgiu como possibilidade, mas a porta parece fechada
Por último, reiterou também a confiança em Luis Enrique, pese embora o desempenho aquém das expectativas na Liga dos Campeões, o principal objetivo dos parisienses.
“Temos um plano a longo prazo com esta equipa e treinador e os nossos jogadores estão unidos, é um grupo fantástico numa grande atmosfera. Na minha opinião, temos o melhor treinador do mundo neste momento e ele está a construir um projeto para o futuro. Os resultados importam, mas continuamos focados no projeto. Existem sempre rumores na comunicação social, querem vender jornais, mas eu tenho fé no nosso projeto, sistema, treinador e no nosso plano", concluiu.