A desmoralizada equipa orientada por Ruben Amorim sofreu uma embaraçosa derrota por 1-0 num jogo amigável frente a um XI do Sudeste Asiático, perante mais de 70 mil espectadores na capital da Malásia, esta quarta-feira.
O Manchester United terminou a época no 15.º lugar da Premier League e não conquistou qualquer troféu, numa das temporadas mais fracas de que há memória.
Entre os presentes no Estádio Nacional Bukit Jalil estava o primeiro-ministro da Malásia, Anwar Ibrahim, que não resistiu a deixar uma provocação nas redes sociais.
“Oh não! O Manchester United voltou a não ganhar um troféu. Parece que vão ter uma dor de cabeça na próxima época. Espero que não sejam despromovidos para o Championship”, escreveu Anwar no Facebook.
A equipa de Amorim volta a entrar em campo esta sexta-feira, frente à selecção de Hong Kong, naquele que será o segundo e último encontro da digressão asiática de pós-temporada.
O jogo está agendado para o Estádio de Hong Kong, com capacidade para 40 mil pessoas — e, até à véspera do encontro, os bilhetes ainda não estavam esgotados.