O jovem formado no Arsenal Ethan Nwaneri assinou um novo contrato de cinco anos com o clube, onde diz sentir-se em casa.
Nwaneri torna-se o terceiro sénior a comprometer o seu futuro com o clube este verão, depois de Gabriel Magalhães e Myles Lewis-Skelly também terem renovado antes do início da digressão de pré-temporada pela Ásia.
O contrato anterior do jogador de 18 anos estava previsto terminar em junho de 2026, e os gunners estavam ansiosos por garantir a renovação após uma época impressionante, em que o jovem marcou nove golos em todas as competições sob o comando do treinador Mikel Arteta.
Em declarações ao clube, Nwaneri explicou o quanto o novo contrato significa para ele, e admite que está entusiasmado por mostrar o que pode trazer à equipa que vai disputar o título da Premier League mais uma vez.
"Assinar este contrato significa tudo para mim. Vejo isto como a minha primeira época real no futebol sénior masculino, como parte do plantel no balneário. Estou muito entusiasmado com o que posso trazer à equipa. Quero ajudar-nos a vencer o máximo possível e trazer felicidade e glória ao clube. É aqui que me sinto em casa", garantiu.